Mais Cores da Copa África

O Brasil perdeu pra Holanda ontem, mas só a Copa. Em estilo, o Brasil não deveu nada!

Dessa vez, até o nosso goleiro Julio Cesar estava bonito em seu verde bandeira luminoso.


O uniforme reserva azul royal com detalhes em amarelo, estava inclusive mais bem desenhado que o famoso canarinho. Belíssimo de ver os jogadores em campo: as cores corriam lindas e vibrantes.

Mais conhecido como Laranja Mecânica, o time da Holanda arrasou com a combinação ultra moderna, que eu sempre sou à favor: laranja x preto. Demais!

Os rapazes se destacavam: como laranja e azul são complementares, deu um super efeito: ficou realmente um contraste bacana esse jogo!


Já falei dos belíssimos uniformes da seleção de Ghana, mas não ainda sobre a tão amada e consagrada Celeste, a camisa do nosso super vizinho Uruguay, que é tão famosa quanto a laranja mecânica, ultra-exaltada pelos famintos torcedores uruguaios e irmã da nossa gremista.

Uniforme sempre lindo do Uruguay. Só não aprovei as meias com aquelas ondas... Muito melhor se lisas! O goleiro estava cítrico num verde limão claro. Gosto! Acho que no campo as cores dos jogadores sempre têm que se destacar....



Desta vez não foi o caso do nosso outrora maravilhoso lilás goleiro de Ghana. Dentro de um marrom igual a pele, Kingson, o filho do rei, apagou-se parecendo um tronco de árvore sem folhas. Como fizeram isso com ele?? Uma pena. Uma pele tão bonita para contrastar com tantas cores... Oi designer?!



Loco Abreu, o mais estiloso da Copa África: louco, tatuado e cabeludo, comemora o penâlti batido de forma bizarra. E deixa a ver navios... o tronco de árvore.


Palmas! Mais palmas! E sempre palmas para a torcida africana, dos caras pintadas sem dúvida os melhores, mais criativos e divertidos, se transformam em criaturas fantásticas! Axé!

fotos: Getty Images