Lafayette


Ele rouba a cena cada vez que aparece em True Blood, e não apenas por toda sua irreverência. Na série de vampiros da HBO que está na 3º temporada, Lafayette é a vedete!


O personagem não deveria durar mais do que 1 season, como sugere a trilogia em que a série é baseada, mas Nelsan Ellis, o ator que dá vida e mais um pouco ao debochado negro cozinheiro traficante de sangue de vampiro, inventou uma criatura tão peculiar, com estética e jeito tão próprios que acabar com ele seria destruir o corpo da série e sua audiência.


Lafayette é a típica negra lôca, homossexual assumidíssimo numa caipira cidadezinha hipotética da Louisiana, que se vira como pode: tanto como peão de obra da cidade, à noite cozinheiro no bar e nas horas vagas se reveza entre traficar o psicodélico sangue de vampiro conhecido como V e rebolar o fio dental na web por dinheiro.



O que encanta no personagem é a autenticidade que o ator co
nseguiu dar à ele. Todos torcem por Lafayette mesmo ele não sendo um exemplo de conduta, é forte e tem personalidade, é difícil acreditar que ele não existe, é como alguém real. Desperta nas pessoas o sentimento de querer conhecê-lo pessoalmente!

Além do que, naturalmente, Ellis criou um estilo tão próprio ao personagem que também deu a ele identidade.




Dentro do quesito figurino, Lafayette simplesmente arrasa com suas mil combinações de turbantes, unhas pintadas, calças street wear, acessórios hip hop de estética 'bling bling' misturadas com muita estamparia afro e tops femininos, além, claro de estar sempre bem maquiado!!



Até a casa dele é um caso à parte: cheia de elementos religiosos e muito kitsch, com mobília retrô, luzinhas de natal e cobertores de crochê.

Fácil, fácil, Lafayette Reynolds já é ícone fashion!!



fotos: divulgação