Cine filmes Guy Bourdin

 
Ontem eu decidi testar uma verdadeira blusa com ombreiras para ir ao coquetel de lançamento da exposição dos filmes do fotógrafo Guy Bourdin. 

Michele e Rafa me acompanharam, e Rafa e eu estávamos usando nossas egobags da Veludo Azul. 

A blusa deu um pouco de trabalho, coloquei um cardigan em cima e não sei se foi o certo, pois as ombreiras incomodavam. Não sei se é assim mesmo pois não me lembro da época em que devo ter usado ombreiras, nos anos 80, afinal, eu era apenas uma criança e crianças não determinam exatamente tudo que vão usar. 


Os filmes de Guy Bourdin são audaciosos, refrescantes (ele carregou no ventilador) e divertidos, com um tom leve de deboche. muito bom, adoramos.

   
 
 egobag Veludo Azul

 
  egobag Veludo Azul

Exposição CINEFILMS Guy Bourdin no Gasômetro, até 26/10
Galeria Lunara