Kreayshawn

Esta garota me chamou muito a atenção na MTV qualquer noite dessas. Estava eu 'zapeando', como se diz (engraçado que eu nunca usei essa expressão antes, acho estranha), e de repente vi umas imagens de um video clipe. Fui atrás a ver do que se tratava, pois a garota tinha um visual muito curioso.

Deparei-me com a música "Gucci Gucci", deveras engraçada. Resolvi assistir.

Foi aí que descobri Kreayshawn (caso você preste atenção, Kreyashawn=cre-a-ti-on): uma garota californiana de apenas 21 anos, muito engraçada, curiosa, que faz um hip hop bastante moderno e também... curioso.

E eu fiquei super... curiosa.

No fim, adorei a descoberta. Ela é um perfeito exemplar da juventude pós-contemporânea, carregada de referências que vão do Mickey Mouse à Amy Winehouse, e isso me encantou. Porque eu sou uma pessoa carregada de referências pop, como ela. Kreayshawn é divertida acima de tudo, colorida, cheia de acessórios enormes que contrastam brutalmente com seu tipo físico mais que mignon, criando uma imagem emblemática. Tem um quê de anos 90 misturado com anos 80, do pop e do hip hop dessas épocas, junto com uma estética quase infantilóide, coloridíssima, desaforada, debochada, tem alguma influência da MIA no seu som, carrega um delineador à la Winehouse, maquiagem antenada, bling blings, looks street wear com estampas enormes, cabelo bicolor (viu Lady Gaga), nossa, é um banho de referências a todo instante!






imagens: Google