ÔÔ banho de bucha!!



fotos: Laura Pujol

O show da Garotas Suecas no Projeto Senhor F. do Opinião no domingo á noite foi simplesmente incrível. Apanhador Só e Rocartê também tocaram.

Muito bom foi ver o quanto aquele público era da Apanhador. Isso dá um orgulho de ver que as bandas daqui têm seu prestígio. 
Rocartê foi uma bela surpresa, com seu som cheio de uma pegada brega, dançante e macio.

Estou dizendo tudo isso só porque eu queria falar mesmo é da garota sueca, a tecladista, que ainda não descobri o nome, mas que me encanta pelo jeito despreocupado do seu cabelo, seus vestidos femininos e sapatilhas 90's, seus colares e pulseiras, que deixam ela com um visual de boneca, mas um embonecado bonito e querido, espontâneo, que combina com ela, não um embonecado fake. sabe?

Eu me encantei pela sua figura tão despretenciosa e agradável. E o som, obviamente o principal, alegra-me profundamente. Uma nova música brasileira surgindo, alegre, divertida, com humor, com letras super bacanas me encheram o coração!