obsessão & toc

escrevo porque tem muita palavra solta dentro de mim.
e eu quero jogar elas pra você.
eu só faço isso afim de me entender um pouco mais.
estou ficando com outro problema, que é o problema da escrita em teclado.
por isso o tempo do pensamento ficou mais rápido.
sendo assim, mais rápido eu vou querer você perto de mim.


não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas é assim que eu faço livres associações.
do jeito que invento, já que o único que conheço.

eu quero ficar lindíssima, para que você não me tire de sua cabeça,
eu quero ficar bonita para encher seus olhos de brilho quando você me veja.


eu quero encher o seu peito de amor 

e o seu sexo de fantasia.
eu quero que você saiba
que eu sou meio obsessiva.


eu quero tudo pra ontem,
e não gosto de esperar.
eu quero amar.