sexo místico

transa com o corpo todo, sentindo cada segundo de pele, de respiração, de gosto. transa com a calma de toda uma vida sem pressa nenhuma, mãos, dedos, braços, cotovelos. enfio meu nariz em tua orelha, te dou arrepios e depois te beijo. deixo que teu cheiro doce invada meus sentidos e que se acumule sobre a minha pele. lambo teu pescoço, aperto teus braços, contraio, tu me morde, vai descendo me beijando pela barriga e então quem arrepia sou eu, respiro ofegante, parece que tem um ímã na gente, os sexos vão aos poucos se aproximando, eles querem se grudar, eles têm vontade própria, eles simplesmente vão indo buscando se conectar. ofegamos juntos. desejo. tudo passa a ser inteiro uma delícia absoluta, todas as ondas do teu corpo magnetizam o meu corpo, todas as partes que percorro emitem informações de contato e assim a gente vai se comunicando, vai fluindo comunicação através dos poros, dos cheiros, dos gostos, das mãos, dos pés e de todos os toques. flui. transa com a cabeça e com peito encostando devagar e depois forte, a boca comendo a ânsia de preenchê-la, as mãos confusas e trêmulas não sabem que caminho devem percorrer primeiro, pois são tantos, e não quero perder nenhum. entrego. por completo. estou ali, sou tua. por inteiro. a percepção do tempo muda, respiro forte. quero teu sexo na minha boca. quero teu gosto, é urgente. peço. deleito. te chupo o mais que posso. não é o bastante, a boca tenta engolir como quem precisa de tudo. tu geme, eu gosto, a necessidade do teu sexo é minha, preciso dele, agora, assim, agora. me dá. enterro o nariz na tua barriga como querendo guardar teu cheiro e textura, te beijo, te cheiro, e que cheiro, que é doce, tão doce, e que pele de onde as mãos não conseguem se afastar. tudo ficando mais rápido e muito fluído, único. em cima, mergulha em mim, afunda. é forte. a respiração controla tudo, vem vindo, vem vindo, mais forte e mais mãos e mais boca procurando boca e mais língua procurando língua e os sexos grudam, sedentos, urgindo, contraindo. gemendo. contraio forte tantos músculos, me sinto viva, me sinto forte. aperto-o como quem precisa preencher todo o espaço até ficar tomada, te puxo, tu vem, vem fundo, sinto o transe do meu corpo e por fim, gozamos juntos.

...
presentes são dádivas do céu
que vem do cosmo.