Mais uniformes


Desta vez quem arrasou não só com o Maradona foi a Alemanha. Um dos, se não o melhor de todos os uniformes que já passaram por este blog, o preto total da Adidas deu show de luxo minimalista.

É a primeira vez que um uniforme preto me chama tanta a atenção.





Muito bom foram também esses detalhes em um tom dourado fosco que arrematava com perfeição o time que acabou por deixar Maradona sem forças... Impecável!





Salve o uniforme do goleiro da Alemanha, que mais uma vez deu show de cor! O over amarelo quase igual ao nosso canário mereceu destaque total! Adorei!



Já não vou poder elogiar o nosso goleiro vizinho, que repetindo o azar do Julio Cesar, esteve de cinza! Gente! Quando vão entender que não é porque o cinza está em voga que ele combina com um campo?




Esse goleiro estaria com melhor sorte caso brilhasse num azul royal compondo com o azul celeste deles?!?

Talvez.



É lógico que não precisamos falar do uniforme da Argentina: é sempre bonito, é um clássico azul claro/branco indiscutível. Indiscutível também a indumentária escolhida pelo técnico.




Dom Diego Maradona esteve muito bem, especialmente nesse costume grafite dois botões. Vê-se que ali alguém o auxilia, ou como não duvido, Dieguito está totaly in nas tendances internationals...




Bem como o comedor de meleca Joachim Low, que apesar do hábito desagradável estava tão dentro quanto o outro técnico... Camiseta V azul com costume... moderno. Esse não creio que tenha estilo... Tanto que a comissão técnica da Alemanha veste uma linha de uniformes também técnicos: todos iguais.

fotos retiradas do site www.bol.com.br
Getty Images