Nick Cave e o coração inflamado

Um disco do Nick Cave destroça meu coração, é noite, a tv está ligada no mute. minha vida saudável desapareceu, eu voltei a fumar, voltei a beber todos os dias e voltei a comer coisas gordas à noite. voltei a comer chocolate, parei de caminhar, de correr saudavelmente. até fiz outras coisas.

o facebook está ligado, os pés metidos em pantufas, de meia-calça, o Nick Cave fica dando um texto interminável, é quando meu coração descansa. está agitado. inflama ao longo do dia, desinflama, respira, revolta, silencia, descansa, respira, volta, silencia, agita, inflama, revolta, silencia, respira, inflama, aaaaah meu deus! que coisa que é isso maluca.

Essa música está destroçando meu coração. me pergunto porque eu sou assim, porque somos assim, sei que não estou sozinha, sei que me acompanha uma corja gigantesca, astronômica de gente que se sente no mesmo barco. o barco dos corações inflamados. 

o que inflama é o que me destrói. 
e tudo parece
so far for me. 
so far for me.

meus olhos já não enxergam como deveriam. sinto minhas pernas bambas quando me lembro daquelas imagens inusitadíssimas, o inusitado, este, que conduz a esperança de que tudo seja extraordinário. 
só que sempre. 

só que não é.
nunca é.
nunca vai ser.

e eu preciso me acostumar a aceitar como é. só que não consigo. mas juro que estou tentando, pois acredito.

o problema é que o resto fica um pouco comprometido... 

ufa! como isso é terrível! 

coração inflamado é pior que coração partido!