o vinho que comprei era horrível

      não sei se era mesmo ruim ou sou eu que não entendo. não sou capaz de distinguir sobre isso, porque francamente, não entendo mesmo. preciso entender. mais uma coisa pra lista de coisas a aprender. tal qual lixar e pintar paredes de cozinha de branco, arrumar a descarga do banheiro, (talvez tenha que desentupir, mas isso foi com Charlene), consertar cadeiras, colocar prateleiras e coisas pesadas com furadeira. Basicamente isso. veja como a vida é singela! Não te parece? É tanto o que fazer que é impossível dar conta, vai tudo pra uma lista! Descobri porque as pessoas precisam ganhar mais: para ter assistentes. Fuck!

amar é sofrer.

estou com o canal super aberto e isso me afeta seriamente. é engraçado como não sei muito bem como direcioná-lo, foco-o como uma luz, nos lugares errados. sinto que preciso direcioná-lo criando algo. por isso decidi escrever. sempre que sofro por algum motivo da vida, eu fico criativa. é quando tenho como, e isso soa perversamente engraçado. não fosse terrivelmente triste. mas aí, abre o canal. e não sei bem como fechá-lo, e nem acho que essa seja a ideia. acredito que é exatamente a forma correta aproveitar o canal para criar. 

estou em nervos. nervos frisantes, olhos delirantes, ombros tensos. tá certo que muita coisa se deve a este mês de junho estar sendo tão tenso por ele mesmo. vou pegar uma pizza e já volto.

os guardanapos de papel acabaram. os dedos, cheios de azeite de oliva precisam de um pano seco, nem que seja. o azeite pinga na almofada, e depois no teclado. limpo.

pinga na minha blusa. tiro. vou ali limpá-la, e já volto.

tenho ódio quando alguém é idiota comigo e eu faço a tonta. sério, isso me dá ódio, e ódio é um sentimento que me gera tristeza, assim como o estres. nunca sei como se escreve estres. estres é muito estranho, pois parece que a palavra não tem a mesma força escrita desse jeito.

falta algo.

o que acontece comigo deve acontecer a milhões.

por que nós, seres humanos, somos imbecis?